terça-feira, 19 de outubro de 2010

Welcome to Vida de Modelo!

Oi, gente! Criei este blog pra postar as novidades do mundo da moda, dicas de beleza, looks, tendências, cuidados com a pele, unhas, cabelos e etc... Pretendo ajudar não só as modelos, mas também as que estão tentando e as que nem querem ser modelos mas gostam de se cuidar e estar por dentro da novidadinhas que vão surgindo. Espero que tenham gostado e aguardem as próximas postagens! Beijinhos...

*Se quiserem entrar em contato, é só mandar um e-mail para: vidademodelo@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário