sábado, 23 de outubro de 2010
Dica de Filme
Na quinta-feira passada, eu e meu namorado (muito lindo!) fomos assistir Tropa de Elite 2 no cinema. Pra ser sincera, eu nem queria ver esse filme... haha Mas me surpreendi com o enredo maravilhoso que acontece no decorrer da filmagem! Não é como o primeiro que se passa mais na favela, mostrando o que acontece por lá e tal... É uma história mais séria, que envolve mais perigo e drama. Então, eu recomendo a todos que assistam e indiquem pro seu pai, sua mãe, vovó, vovô, irmãos, tios, vizinho... cachorro, gato, papagaio, tartaruga kkkk brincadeirinha! Mas assistam messsssssssmo, porque vale muito à pena :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário