Vida de Modelo
sábado, 23 de outubro de 2010
Dica de Filme
Na quinta-feira passada, eu e meu namorado (muito lindo!) fomos assistir Tropa de Elite 2 no cinema. Pra ser sincera, eu nem queria ver esse filme... haha Mas me surpreendi com o enredo maravilhoso que acontece no decorrer da filmagem! Não é como o primeiro que se passa mais na favela, mostrando o que acontece por lá e tal... É uma história mais séria, que envolve mais perigo e drama. Então, eu recomendo a todos que assistam e indiquem pro seu pai, sua mãe, vovó, vovô, irmãos, tios, vizinho... cachorro, gato, papagaio, tartaruga kkkk brincadeirinha! Mas assistam messsssssssmo, porque vale muito à pena :D
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Verão 2011!
Ainda estamos em Outubro, mas o clima já tá quente, o sol tá chamando a galera para a praia (rsrs) e o verão já está na nossa porta. Então confira agora as tendências que vão estar no auge desse verão!
A cartela de cores trouxe os tons neutros e nudes com pitadas de cores vibrantes. Os tons pastel continuam refrescando os looks. E a democracia das cores e estilos imperou nas passarelas.
- Cores
- Estilos
- Os tecidos
- As estampas
- Os detalhes
- As peças-chave
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Como passar a Base!
A primeira dica de beleza é sobre algo que muita gente peca na hora H: como passar a base!
Pois é! Parece beeem fácil mas muita gente se complica, principalmente na hora de escolher a cor do produto. Então... mãos a obra!
Primeiro: a cor!
Certifique-se de escolher a base adequada para seu tipo de pele. Teste a cor passando uma pequena camada na região do maxilar. A cor da base deve combinar bem com o tom natural de sua pele... Talvez você descubra que precisa de um tom de base levemente mais escuro para o verão. Se você tem a pele oleosa, escolha uma base que o seja líquida (as de bastão são muito boas!).
Para finalizar, passe um bom pó compacto para firmar cobertura. Mas espalhe bem para não ficar com o efeito mascarado no rosto.
Pois é! Parece beeem fácil mas muita gente se complica, principalmente na hora de escolher a cor do produto. Então... mãos a obra!
Primeiro: a cor!
Certifique-se de escolher a base adequada para seu tipo de pele. Teste a cor passando uma pequena camada na região do maxilar. A cor da base deve combinar bem com o tom natural de sua pele... Talvez você descubra que precisa de um tom de base levemente mais escuro para o verão. Se você tem a pele oleosa, escolha uma base que o seja líquida (as de bastão são muito boas!).
Segundo: aplicando a base!
Primeiro aplique a base na região da testa, tomando cuidado especial com a área da linha do cabelo. A seguir aplique na região do nariz, bochechas e maxilar. Espalhe bem na região da linha do maxilar para não ficar com uma marca divisória aparecendo. A melhor forma para se espalhar bem a base é usando um pincel de maquiagem.
Terceiro: finalizando!Primeiro aplique a base na região da testa, tomando cuidado especial com a área da linha do cabelo. A seguir aplique na região do nariz, bochechas e maxilar. Espalhe bem na região da linha do maxilar para não ficar com uma marca divisória aparecendo. A melhor forma para se espalhar bem a base é usando um pincel de maquiagem.
Para finalizar, passe um bom pó compacto para firmar cobertura. Mas espalhe bem para não ficar com o efeito mascarado no rosto.
*Dica especial: Sempre passe um hidratante antes de passar base ou tonalizante. Isso ajuda a espalhar melhor a base, dando uma aparência mais uniforme e harmoniosa à pele.
#1 - base, corretivo e pó num só produto, da Contém 1g
#2 - base líquida, da Natura
#3 - base líquida, da Contém 1g
#4 - base em bastão, da Avon
Welcome to Vida de Modelo!
Oi, gente! Criei este blog pra postar as novidades do mundo da moda, dicas de beleza, looks, tendências, cuidados com a pele, unhas, cabelos e etc... Pretendo ajudar não só as modelos, mas também as que estão tentando e as que nem querem ser modelos mas gostam de se cuidar e estar por dentro da novidadinhas que vão surgindo. Espero que tenham gostado e aguardem as próximas postagens! Beijinhos...
*Se quiserem entrar em contato, é só mandar um e-mail para: vidademodelo@live.com
*Se quiserem entrar em contato, é só mandar um e-mail para: vidademodelo@live.com
Assinar:
Postagens (Atom)



