sábado, 23 de outubro de 2010

Dica de Filme

Na quinta-feira passada, eu e meu namorado (muito lindo!) fomos assistir Tropa de Elite 2 no cinema. Pra ser sincera, eu nem queria ver esse filme... haha Mas me surpreendi com o enredo maravilhoso que acontece no decorrer da filmagem! Não é como o primeiro que se passa mais na favela, mostrando o que acontece por lá e tal... É uma história mais séria, que envolve mais perigo e drama. Então, eu recomendo a todos que assistam e indiquem pro seu pai, sua mãe, vovó, vovô, irmãos, tios, vizinho... cachorro, gato, papagaio, tartaruga kkkk brincadeirinha! Mas assistam messsssssssmo, porque vale muito à pena :D

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Verão 2011!

Ainda estamos em Outubro, mas o clima já tá quente, o sol tá chamando a galera para a praia (rsrs) e o verão já está na nossa porta. Então confira agora as tendências que vão estar no auge desse verão!
A cartela de cores trouxe os tons neutros e nudes com pitadas de cores vibrantes. Os tons pastel continuam refrescando os looks. E a democracia das cores e estilos imperou nas passarelas.
  • Cores
Verde militar, índigo (com ou sem lavagem), lilases, tons terrosos, laranjas, pinks, verdes e amarelos vibrantes contrastaram-se.

  • Estilos
Minimalista, rock, militar, western, esportivo, retrô (anos 20 aos 90), boudoir, body conscious, étnico, clássico renovado, urbano, futurista, contemporâneo, etc; tudo é permitido e fashion!
  • Os tecidos
Seda (musseline, shantung, chiffon e cetim), cotton silk, jersey, tricot, tricoline de algodão/poliamida, tule, linho, couro, camurça, denim, sarja, sintéticos e malharia de algodão e viscose.
  • As estampas
Tribais, florais abstratos e liberty’s, bolinhas, pincelados, efeitos marmorizados e bicho. Os padrões xadrezes e listrados aparecem em pequenas proporções. As rendas, macramês, franjas, aplicações e crochê remetem ao artesanato. O brilho fica por conta dos tecidos metalizados e dos bordados em pedrarias ou paetês.
  • Os detalhes
Abotoamentos, zíperes, drapeados, plissados,  babados, rufos, ombros estruturados e  muitos recortes. 
  • As peças-chave
Tomara-que-caia, shorts e bermudas, mini vestido “coladinho”, collants, jaquetas, casaquetos,  t-shirt, calças skinny ou semi-bag (lisa ou estampada). Destaque para o denim e  os terninhos vistos em várias coleções. As inspirações?  Todas, e em especial a torcida por um verão 2011/2012 bem melhor do que esse!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como passar a Base!

A primeira dica de beleza é sobre algo que muita gente peca na hora H: como passar a base!
Pois é! Parece beeem fácil mas muita gente se complica, principalmente na hora de escolher a cor do produto. Então... mãos a obra!
Primeiro: a cor!
Certifique-se de escolher a base adequada para seu tipo de pele. Teste a cor passando uma pequena camada na região do maxilar. A cor da base deve combinar bem com o tom natural de sua pele... Talvez você descubra que precisa de um tom de base levemente mais escuro para o verão. Se você tem a pele oleosa, escolha uma base que o seja líquida (as de bastão são muito boas!).
Segundo: aplicando a base!
Primeiro aplique a base na região da testa, tomando cuidado especial com a área da linha do cabelo. A seguir aplique na região do nariz, bochechas e maxilar. Espalhe bem na região da linha do maxilar para não ficar com uma marca divisória aparecendo. A melhor forma para se espalhar bem a base é usando um pincel de maquiagem.
Terceiro: finalizando!
Para finalizar, passe um bom pó compacto para firmar cobertura. Mas espalhe bem para não ficar com o efeito mascarado no rosto.

*Dica especial: Sempre passe um hidratante antes de passar base ou tonalizante. Isso ajuda a espalhar melhor a base, dando uma aparência mais uniforme e harmoniosa à pele.

#1 - base, corretivo e pó num só produto, da Contém 1g
#2 - base líquida, da Natura
#3 - base líquida, da Contém 1g
#4 - base em bastão, da Avon

Welcome to Vida de Modelo!

Oi, gente! Criei este blog pra postar as novidades do mundo da moda, dicas de beleza, looks, tendências, cuidados com a pele, unhas, cabelos e etc... Pretendo ajudar não só as modelos, mas também as que estão tentando e as que nem querem ser modelos mas gostam de se cuidar e estar por dentro da novidadinhas que vão surgindo. Espero que tenham gostado e aguardem as próximas postagens! Beijinhos...

*Se quiserem entrar em contato, é só mandar um e-mail para: vidademodelo@live.com